DAGE THE EVIL !!!!

Oi pessoal Dage the evil fez mais umas das suas(censurado) Armors magnificas. Clique se tiver coragem.

Mais ainda inacabada bizoie

😄

até a proxima

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. Dark Yuri9999 disse:

    o blog precisa de novos mods,ta dificil posta com a minha net que e lenta pra krl

  2. Dark Yuri9999 disse:

    Yan o Dark Yuri999 ta desbanido,não sei como já que ele tinha sido banido 2 vezes.

  3. muguinha disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu adorooooooooooo essas coisaaaaaaaaaassssssssss

  4. matheus disse:

    Poxa , To Sofrendo Numa Quest La De Need Mt Foda Se Alguem Puder Me Ajudar, Me Avisem………

Deixe uma resposta

