MODS

Olá Tudo bem?Está começando mais um post espetacular veja a seguir

Hey ja esteve olhando a char dos mods e viu uma coisa estranha(oooooops) Itens estranhos?

Se ainda n Bisoiou olhe agora

Alinda(ooops) Alina

Ai vai o modo male

E assim acaba mais um post meu até a proxima 

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. yurioajc222 disse:

    eae gente quanto tempo o blog voltou
    ? lego pena que nao jogo mas aqw

  2. Vinicius disse:

    Fala caraz tô viciado em aqw

Deixe uma resposta

