DRAGÕES?

Olá Tudo Bem Com VCs?

Só Eu De Novo Yan HeHeHe

Chega essa sexta um evento que promete ser muito bom Muahahahahah,Por Que?(num enteressa pra vc seu palhaço) Por Que e Sobre “DRAGOES” (Não e o DM,Dragão Meteorito oks gente :D)

Então Esperem Mais Noticias Do NoVo Evento muahahaha

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

Uma resposta »

  1. mulambenhow disse:

    yan seu mulambo não posta em negrito ¬¬

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s