Parece o fim do Dm

Bom esse post  é somente para explicar, o motivo de muitos nao me verem no Aqw, e nem me verem postar mais no blog,e bom o motivo de tudo isso é que minha conta foi hackiada, porém graças a deus eu recuperei, entretanto diferente da ultima vez que me hackiaram, desta vez excluiram todos os meus itens de ACs =,(, e o unicoque eu tenho agora e a Platinum naval ( que eu comprei quando recuperei a acc) pensei que nao me adiantaria nada voltar com o aqw.

Isso e minha opnião, talvez esteja errado,porém graças ao aqw fiz varios amigos ^^ mesmo as vezes pisando na bola derrotando eles no pvp -q eu sei que eles me perdoam, pois o verdadeiro significado da amizade, e perdoar quando se errar, e aceitar o erro. Como eu estava dizendo agradeço a todos que me ajudaram, neste magnifico jogo, espero que  consigam seus objetivos, e lembre-se…

 

                                Battle on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. hiper thiago disse:

    pf se parar de a acc pra mim eu sou um viciado no aqw

Deixe uma resposta

