Não?!?!

Bom, eu sei que alguns dias atrás algumas escolas estavam de greve, menos a minha (porque ela é particular, por isso não pode), mas, acho que não é só as escolas que estavam de greve, e sim o blog também, porque ninguem estavam mais postando, eu podia estar sem postar mais todos os dias eu entrava aqui para ver como o blog estava, mais só que des daquele evento ArcAttack o blog não posta, achei que tinha fechado! vamos postar com bastante frequência pessoal, os outros moderadores não podem estar postando, mais eu prometo que pelo menos para você eu estarei postando, pode até ser 2 ou 1, mais postarei!!! até mais..

~Pakuto

Deixe uma resposta

