Olá Pessoal…Sei estou sumido,Mais e por causa dos estudos,mais eu não vim aki falar sobre mim,Mais sim sobre AQW

Já notaram que veio uma area nova serto?,É acho que sim,Mas já notaram que veio quests novas muito legais em battleon na NPC  TWILLY?

Bom Acho que não então estou aki para dizer que veio.

o Dage the evil disse que ia vim uma dagger de fogo muito legal,sendo que venho numa quest que tem muitos itens FREE e muitos itens maneiros, Só Que os itens pra fazer a quest são,Um e  muito chato pra dropar,dropa em quaquer lugar de lore(lore=quer dizer AQW) dropa em qualquer bicho do AQW(dica tenta fikar matando os bichos de sandsea com amigos dropa mais rapido)

E o outro iten e de ACS, São 200 ac pra comprar ele mais vale apena fazer a quest tudo na quest e free😀 ^^ tá aki o nome dos itens requeridos pela quest

Magic treassure chest key

Treasure chest

São muitos itens legais.

até a proxima pessoal…

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. mulambo disse:

    corrige isso yan t escrito q mtos itens são free mas o certo é todos os itens são free

  2. yandatorre_br disse:

    lek eu quis escrever assim num vo editar ^^

  3. rafel157 disse:

    kkkkk ta serto yandatorre_br

  4. loran disse:

    vai tomar no cu todos poha…ta tudo errado..ate parece q eu vou comprar itens com ac,,kkkkk….

  5. Danilocd disse:

    Só você que não sabia disso! ._.’

  6. felipeaqw disse:

    eu to ai pra vcs ja peguei as armas por isso to de boa

Deixe uma resposta

