estamos em greve?

Bom com essa mania de greves em colegios (como no meu xD) parece que o blog está aderindo a greve tanbém, pois ja estao a 6 dias sem postar e por isso parece que esse sera outro post do tipo…Só Dm salva!

Na verdade nao vai dar para eu salvar hj, pq to sem teclado,tenho que usar o virtual,e ele e uma merda -_-‘ ,portanto mais tarde vou pra lan house para poder postar entao, nao se preucupem queriiidos telespectadores Leitores da rede globo do blog, pois mais tarde eu mesmo vou fazer um post que pode ser o maior do blog ^^ (eu acho)

/~Dm~\ 

 

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. fogonaterra1 disse:

    POCA JA TAVA PREOCUPADO JA PORQUE NINGUEM POSTAVA MAIS

  2. yurioajc222 disse:

    se ngm notou eu fui hakeado so vou jogar se virar dev

  3. mulambo disse:

    ou seja nunca ‘-‘

  4. yurioajc222 disse:

    vc numca vio minhas artes

  5. ~Matheus disse:

    Dei um tempinho também, parei um pouco com AQWorlds, voltei com o DDTank ;x depois parei e voltei a jogar Habbo, ai parei e voltei com AQWorlds, e depois parei e voltei com o DDTank e estou só nele, estou pensando em voltar com o AQWorlds, está uma lambança aqui!

Deixe uma resposta

