Oi,tudo bem com vocês? Deculpa gente por não ter postado o guia das quests da saga de Hyperium,o motivo de não ter postado foi que eu ainda não tinha começado a saga de Hyperium,então eu não tive tempo de fazer as quests de Sallon e Hyperium so em uma noite e depois ainda ter que posta o guia, eu nem terminei naquela noite porque eu tava com sono,então e isso gente deculpa,mas eu vim aqui postar sobre a atualização nas Character Pages,eu não quando foi atualizado mas eu vi hoje,então clique no link abaixo ↓

Agora ela está igual a do AQW Chinês,vejam.

Onde está o quadrado vermelho

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. chupacabraum disse:

    estranho aki em casa naum aparece =/

  2. fogonaterra1 disse:

    dark cira uma party pra pvp ok?

  3. fogonaterra1 disse:

    porque ninguem posta mais no blog?
    ja fais mao tempo q vcs do blog nao postam

  4. http://img814.imageshack.us/img814/6913/gluglu.png olha ae como ranger é boa

    PS:eu tava na acc da minha namo :B

  5. fogonaterra1 disse:

    to vendo com esse atack mixuruca ai

  6. cara olha o sub dano q ela tira

  7. 218 e era so pra mostra como ranger era boa,entao vc fica bem quietinho no seu lugar ,q e no vazo sanitario iaraiariirira

  8. tipo eu hitei 2k de ranger e shaman e class apelona pra noob q n sabe joga de class boa ser ficar critando igual a bybia
    e usando class q stunna o enemy usa class de home meow

  9. TiagoADW disse:

    fogonattera e hirokor cala suas boca e vai dormi a melhor amardura e dragomlord pode ataka crosscut healer shadow bomb pela mao e outras coisas entaom nao reclamen shaman so usa magia e ranger so flexa entaom dragon lord tem varias coisas de outras classe healer curador crosscut ninja shadow dragonlord mesmo e outros entaom vaom pra cama pensa o que faiz na vida _)_ tudo viadinho

Deixe uma resposta

