Day

Bom eu sou somente designer do blog, nao devo postar, e talz, mais ja que o blog ta parado, ”tira o freio, tira o freio” (8) venho postar as novidades desta semana, e da passada. :3 espero que gostem.

Senta no sofá pega um cinto de ferro e se amarre nele, pois isso vai fazer você delilar de emoçao, para alguns nao e algo importante, mais para outros vai ser algo bastante impotante, na nova designer notes ( que alquem ainda vai traduzir, eu espero) diz muitas coisas, sobre j6, falando de sua nova area que virá te levando para o espaço, e tanbem a uma coisa falando sobre a mudança de sexo no aqw(somente por ACs)  e bom, voces devem falar, noossa quem vai gastar ACs com isso, facil pessoas que criaram uma conta no outro sexo,ou ganharam, etc… e jogam nela pra nao perder os itens que conseguiu.

the image

Im hemafrodita e.e

Alem disso alina postou a pouco tempo atras no twitter uma nova foto de como será nossas char pages, no futuuuurooooooooo  bom tecnicamente isso parece bem parecido com a char page do aqw chines, mais tudo bem ^^.

Serio parece muito com aqw chines

Bom mennance (aah como e bom lenbrar dele) postou uma armor no twitter com sua versão male and female.

digdin digdin sou mal.

digdin digdin sou girl e.e

 

e bom para finalizar, agora nas configuraçoes, tem a opçao, para aceitar ou recusar duelos.

WOOW vo ter que botar recuse:/

Bom pessoal to cansado depois alquem posta o resto, ( eu espero) ^^ bye :b

                                                                                                                                                              ~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. yurioajc222 disse:

    se n percebeu eu ja postei u.u

  2. Gabrielsslf disse:

    Quero saber quem foi o #@~$&%?!* que deletou meu post!?
    Aviso para a senhorita que deletou:se ficar deletando meus posts vou deletar de quem deletou.
    Está avisado.

  3. yurioajc222 disse:

    desculpa por deletar seu post brinks n fui eu n

Deixe uma resposta

