Oi,tudo bem? vim aqui mostrar a 2 novas classes e as novas cores que estão no hair shop que fica no Yulgar(/join yulgar) vamos ver?

Novas classes

/join battleon

Nome: Envolved Shaman

Free/2,000 acs

Nome: UndeadSlayer

Menber/2,000 acs

~

Novas Cores

/join yulgar

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. yurioajc222 disse:

    Sao as cores

  2. ADOLF HITLHER disse:

    MASSA MAS A EMVOLVED SHAMA DE AC E SO PRA OS OTARI PAGAR PDENDO SER RANK 10 EM ARCANGROVE NAO PRECISA DE PAGAR NADA SO OS OTARIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ADOLF HITLHER disse:

    AE QUEM PODE ME AJUDAR.COMO FAZ AZ MISSOES DE J6 JYNPERIUN POR FAVCOU ME AJUDEM

  4. QUEM TENHA MAS DE DUAS COMTAS OU NAO QUERA MAS VC PODEM ME DAR ESTOU PRECIZONDO MUITO POR FAVOR ME DEM QUEM NAO QUERA MAS.QUEM TEM ALGUMA COMTA MEMBER TAMBEM PODE ME DAR EU AGRADEÇO MUITO QUEM QUISER ME DAR ALGUMA COMTA ME ADICIONA NO MSN TA O MEU MSN E ALISSONHTT@HOTMAIL.COM E ISSO PESSOAL MUITO OBRIGADO…

    • fogonaterra1 disse:

      se acha q eu tenho cara de que ?
      vendedor de camelo?
      ninguem é otario com vc mesmo dis pra te dar uma conta q cuidam com tanto carinho de grasa pra ti né
      de boa manow sem querer magoa ti
      isso é uma fautade aducação e tbm é fauta de respeito

  5. andre1715 disse:

    o certo é EVOLVED não ENVOLVED

  6. fogonaterra1 disse:

    tanto fais o nome ia ser envolved

Deixe uma resposta

