Nós temos 2 classes que vem amanhã. Primeiro, o não-membros Shaman Evolved classe (Você pode ganhar com Rank Arcangrove Rep 10, como Shaman original ou pagar por ela, ao contrário 2000acs Shaman original) para que Alina fez um colapso grandes habilidades ontem . Então, se você já classificado até Rep Rank 10 em Arcangrove então tudo que você precisa fazer é NADA.

Amanhã, durante o lançamento, estaremos acrescentando o Shaman Evolved diretamente para as mochilas de qualquer pessoa que já tem Posição Rep Arcangrove 10 . Se você ganhar Posição Rep Arcangrove 10 após a liberação amanhã, então você terá que gastar o ouro 50.000 padrão que o ganho versão dos custos de classe.

Você ficará feliz em notar que esta classe é como a cor customizável como o original é.

A segunda classe vem amanhã é a classe-membro apenas para DoomWood, UndeadSlayer . Se você é um membro você também será capaz de comprar esta classe para 2000acs ou ganhá-lo com DoomWood Rep Rank 10. A boa notícia é que, se você já classificou-se para ganhar Necromancer então você está tudo definido.

Nenhuma das classes mencionadas acima são GOING RARE. A partir da liberação de amanhã, você sempre será capaz de ganhar Shaman e ganhar / comprar Shaman Evolved, ou ganhar / comprar UndeadSlayer.

Eu adoraria te mostrar o que se parece com Classe UndeadSlayer Dage mas tinha de se preparar para o furacão Don e conseguiu um início tardio no art. É ainda em andamento, mas o que eu vi até agora parece ótimo!

SET SKILL UNDEADSLAYER

Agora vamos ver o que UndeadSlayer pode fazer.

A coisa mais importante que você precisa entender sobre UndeadSlayer é que é foi construído para UNDEAD Assassinato . É uma classe decente para solando, mas pode sentir um pouco underpowered até que você esteja em DoomWood, BattleUnder, mortos-vivos Shadowfall ou lutando em alguma outra área.

Se os mortos-vivos tinham rostos a derreter, ele iria derreter-los sem quebrar um suor.

A classe UndeadSlayer tem uma dinâmica interessante que você não vai encontrar em qualquer outra classe. Demora tanto Mana para usar suas habilidades, mas você também precisa recolher Orbs Espírito para aumentar os efeitos das habilidades. Ficando Orbs Espírito é fácil, você começa uma cada vez que seu auto-ataque sai contra um morto-vivo , mesmo se você perder. Você vai ver a contagem indo até como você luta e vai max que 200 Orbs Espírito.

Agora vamos falar sobre as habilidades.

ATAQUE AUTO

2 segundos de cooldown.

Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Ao atacar mortos-vivos você ganha o poder do espírito.

Neste modelo AA realmente desempenha um papel muito importante na batalha. Este é o seu poder de dano só que não faz dano aumentado contra mortos-vivos, mas é a única maneira de ganhar Orbs Espírito. Você vai querer prestar atenção a quanto poder do espírito que você salvou para cima.

Basta assistir o seu personagem eo jogo irá mostrar quanta energia você tem espírito bancados cada vez que auto-ataque.

Exorcizar

10 mana, cooldown 2 segundo.

Um poderoso espírito ataque dano, reforçada pelo poder do espírito. Mais eficaz contra mortos-vivos.

Esta classe não é complexa. Este é um ataque. Ele faz dano. Ele faz mais dano contra mortos-vivos. Quanto mais o Espírito Orbs você tem depositado, o que faz mais dano. É uma habilidade muito barato com um cooldown muito rápido para o spam-lo.
ESPÍRITO DE CURA

20 mana, 10 segundos cooldown.

Se curar com o poder do espírito. Quantidade curados aumentou com o poder do espírito.

A prática de auto-curar. É o suficiente para mantê-lo vivo, com orbes espírito baixo, mas como pilhas de ir para cima torna-se insano. Cerca de curar um completo com as 200 max Espírito Orbs bancados.

Este vai comer sua mana se você não for cuidadoso, mas considerando o cooldown não deve ser um problema para a maioria de equilibrar custos versus efeito.

STRIKE Vorpal

10 mana, cooldown 5 segundos.

Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.

Mais uma vez, se você pode fazer um sanduíche, você pode usar esta classe. Este é um outro ataque. Ele também faz estragos. Orbs O Espírito mais que você tem depositado, o que faz mais dano. Mais uma vez, é barato e tem um cooldown rápido. Sua mana não vai linha reta se você estiver enviando spam para este logo que o cooldown pops também.

REJUVINATION & BURST VELOCIDADE BLESSED

Passivo Rank 4

Aumentar a resistência em 15%

Haste aumentar em 10%

Seu passivos básica aqui. Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de ataque rápido do que nunca, tendo mais de um espancamento.

DRAGON LANCE

30 mana, 30 segundos de cooldown.

Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.

O ataque final do UndeadSlayer. Exige pelo menos 20 Poder do Espírito de usar. ALL consome energia Espírito.

Aqui está o Big Daddy attac k para o Slayer Undead. Este ataque faz um Mínimo de cerca de 6.000 dano a um inimigo morto-vivo e os danos só sobe com o Espírito Orbs você banco. Com uma pilha completa bancados, não é raro ver um crit por cerca de 15-20,000 danos. É muito desagradável.

SURGE ESPÍRITO

Passivo Posição 10

Pequena chance de que o uso de uma de suas habilidades que não seja auto-ataque pode resultar em instantaneamente estourar o limite de seu poder espiritual.

Este é um extra bem bonitinha que você começa a estourar o limite da classe. Eu tinha que acontecer para mim apenas duas vezes em testes, mas de repente a sua cura são enormes e seu Dragon Lance está tendo um terço de uma vida bosses mortos-vivos.

RESUMO: Eu solo’d Noxus várias vezes com esta classe. É realmente muito bom contra mortos-vivos. Como mencionei anteriormente, contra qualquer outra coisa que é uma classe bastante decente, mas é realmente especializada para Undead. rasgam-los como uma faca quente na manteiga.

Existem algumas táticas que você pode querer usar.

Eu achei muito útil contra chefes mortos-vivos para apenas sentar lá e me curar até ive ‘tem um monte de Espírito Orbs bancados. Depois que você pode explodir tudo em um grande dragão Lance, porque é bom ver que o dano BIG, mas certifique-se curar em primeiro lugar. Última mega-curar nunca é demais e depois do Lance, porque depois que você está de volta a 0 Orbs e um dink rinky curar.

A outra opção é manter as pilhas e danos fluindo. Se você mantiver o espírito orbs Greve bancados, Exorsize Vorpal e começar realmente a fazer alguns danos sérios ea melhor parte é que o custo de mana cooldowns e permanecer constante para que você só clewing através do HP patrões e mantendo-se os mega-auto-cura.

Depende do seu estilo de jogo.

De qualquer maneira, acho que esta classe realiza o que queria Artix quando ele projetou as habilidades. Ele permite que você cortar através de mortos-vivos como se você estivesse Artix si mesmo, Orbs Espírito e tudo. Quanto mais você luta, mais forte que você começa.

Avançados Color Picker Vindo sexta-feira.

Este widget pouco nos tem dado mais problemas do que esperávamos, mas considerando que acontece muita coisa que você pensaria que teria esperado dela.

No entanto, através do trabalho coletivo e Yorumi Zhoom difícil o Color Picker avançada estará pronto amanhã.

Quando você visita Quarto Yulgar de 42, você verá uma gama maior de amostras de cores.

Mas se você olhar no canto superior direito você verá um pequeno botão que se parece com isso …

Este botão alterna o seletor de cores do modo de Amostras para o Modo Livre . Modo livre é um monitor analógico de praticamente todas as bases de cor que você poderia imaginar e ele tem um controle deslizante de brilho no lado direito que permite que você faça o seu cor selecionada como claro ou escuro como você gosta.

Isso basicamente permite que você escolha qualquer cor dentro da totalidade da gama percievable de vista humano.

Ele ainda exibe os detalhes exatos dessa cor nas caixas de Informações na parte inferior direita para que você possa anotar os valores e duplicar a cor perfeita que você gastou uma hora para encontrar uma e outra vez.

Vem amanhã

Temos finalmente chegou ao fim da Saga DoomWood. Temos um monte de surpresas para você e ele vai embrulhar cada segmento SINGLE história que nós carinhosamente preparada para você como esta zona tem progredido.

Muita gente tem me perguntado se eles vão finalmente ter a chance de ganhar arma Artix, a luz ofuscante do Destino …

Só achei que você gostaria de saber isso.

Heh.🙂

Shaman evoluiu – Revelado!

Desmascarar os segredos do Shaman Evolved!

Xamãs compartilhar uma conexão profunda com quatro Lore seus elementos principais, que é de conhecimento comum. Mas aí reside dentro da seita Shaman um núcleo de sha-homens e mulheres-que têm ido além, olhou mais profundo, viajou por caminhos mágicos outros não ousam pisar, e por isso são agora mais intimamente ligados aos elementos que os menos evoluídos irmãos.

Xamã

Este é um não-membros, Classe Arcangrove de inspiração baseada frouxamente na Shaman original, mas com todos os novos conhecimentos e uma aparência única! A arte para a classe ainda não está pronto, mas vamos postar fotos de que assim como os temos! Esta classe pode ser comprado por 2.000 ACs ou, se você já lutou e repped seu caminho para ganhar a classe Shaman originais , você vai obtê-lo gratuitamente !

Evoluiu de habilidades Shaman!

 

Auto Ataque
2 segundo ataque
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
 

Congelamento Chama
Posição 1
5 mana, 6 segundos de cooldown

Causa dano moderado e tanto queima seu inimigo por danos ao longo do tempo ou congela o seu alvo no lugar, stunning-los por 4 segundos. Efeito aumentou Segure Elemental.

 

Furious Gale
Rank 2
15 mana, 10 segundos cooldown

dano pesado e reduz a pressa inimiga enquanto aumenta seu por um tempo curto. Efeitos tanto aumentou Segure Elemental.

Chuva refrescante
Rank 3
20 mana, 15 segundos cooldown

Casts um Heal ao longo do tempo em si mesmo e aliados próximos. Duração do efeito de cura é aumentado por Segure Elemental.

 
Ensinamentos ancestrais
Rank 4 Passive
INT Increast em 15%


Fúria Primal
Rank 4 Passiva
Possibilidade Crit Aumentar em 8%

Elemental Segure
Rank 5
60 mana, 16 segundos cooldown
dano luz para atacar e se aplica Segure Elemental, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz com que soletra a Shaman Evolved é mais poderoso, e fica mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.

Tempestade Elemental
Rank 10 Passive
Pequena chance de aumentar significativamente o poder de uma habilidade AoE.

Breakdown Wrap-up!

Sugerimos o uso de qualquer uma das melhorias Caster sobre Shaman, embora seja voltado para melhorias Spellbreaker, já que a classe deriva de alimentação da INT e WIS.

Começando nesta sexta-feira, você vai ser capaz de encontrar a classe Shaman Evolved sendo vendido por 2.000 ACs no novo NPC em Battleon para as próximas semanas (junto com o UndeadSlayer e classes Necromancer, cada 2.000 ACs ). Também será permanentemente disponíveis na loja Rep Arcangrove (embora não exigirá rep).

Procure uma habilidade write-up sobre a classe UndeadSlayer e mais informações sobre a liberação esta semana para vir amanhã! Vou deixá-lo com algumas palavras que visam o coração de qualquer verdadeira Shamans:

Desbloquear poderes ainda maiores com os ataques melhorada elemental da classe Shaman Evolved! Exercer essas competências bem e não há como dizer que a sua conexão com a magia da Lore irá causar. Xamãs! Você está pronto para crescer, para fortalecer … a evoluir?

traduzido por:

»

  1. yurioajc222 disse:

    caraca fico gigante o post

  2. Gabrielsslf disse:

    Gente coloquei uma widget que mostra o numero de visitantes por pais,tem que esperar 48 horas para atualizar e mostrar o numero correto por favor nao tirem.
    @GabrielsslfAE

  3. Dark Yuri9999 disse:

    50 Mil visitas😀

  4. kulilim disse:

    gostei do post mas pq o cysero tem 2 evolved shamam

  5. @ChrisPereira_ disse:

    cara a envolved shaman tira acima de 1000 hits ? eu tenho ela e to no rank 5 e num sei se ela vai chegar ao ponto de tirar acima de 1000 hits que neim a shaman original
    vlw
    me segue no twiiter se kise @ChrisPereira_

  6. daniel disse:

    adorei o post a evolved shaman n e muito boa so que so presta pra matar um bucado de monstros

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