Resolvi fazer essa Enquete Para Saber se você está Gostando ou Não do Blog.

Se não está gostando do Blog e acha que ele tem que melhorar,por favor comente sobre o que ele deve melhorar.

~Dark Yuri9999

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Voto secreto nao pode ser dito se nao é preso, mais eu acho que os avatares sei la temos que utilizar um padrao, sugiro que todos os avatares sejam no memso formato e talz

  2. Matheus disse:

    Cara eu votei em ótimo, mais o dsigner teria que melhorar um pouco >;) você não concorda comigo? tinha que achar um mod que sabe mecher com dsigners!

  3. yurioajc222 disse:

    uem voto em horrivel?

  4. Gabrielsslf disse:

    Eu votei no bom porque não acho que o AQWorlds Brasil é ótimo e ele é melhor que o Cemitério do AQW,mais ta bom o importante e se divertir fazendo posts entre amigos e etc…

  5. yurioajc222 disse:

    Aqw pirate whats is isso?

  6. yurioajc222 disse:

    me passa o site? esse jogo da virus e essas coisas?

  7. yurioajc222 disse:

    esse jogo parece ser mt dificil

  8. ~Matheus disse:

    HUASASHAUS’ Parece até Habbo Hotel ! que eu saiba não existe AQWorlds Pirata..

  9. Dark Yuri9999 disse:

    4 pessoas acham o blog horrivel😦

Deixe uma resposta

