Do ArcAttack

Olá pessoal, primeiramente, mil desculpas por não postar as Cutscenes, eu estava muito oculpado com assuntos da família que nem quero teclar aqui, bom não é disso que eu vim teclar e sim da Cutscene quer ver ela? clique no link abaixo:

Heroi: Parece que ja sabiam que eu vinha. Eu não deveria estar surpreso; quem sabe o que Vordred falou para eles? Ou… o que ele fez para eles. Esses cientistas estão em mais perigo do que imaginam, não importa que forças eles estão controlando!

King Beat: Sequencia de iniciação do Gerador está começando. Poder total em menos de 3600 segundos.

Vordred: Inaceitável. O processo irá começar AGORA.

King Beat: Pedido negado. Níveis de poder necessários não estão disponíveis. Pressa é incompatível com o experimento. O mesmo será enriquecido em um ótimo estágio de saída.

Heroi: Hey pessoal! Alguem está fazendo ciencia aqui?

Joe: Nós estariamos, se não continuassemos a sermos interrompidos.

John: Minha ultima criação já estava crescendo da laje quando ele enlouqueceu aqui.

Joe: E nós não deveriamos conversar aqui. King Beat está calibrando. E aquela… coisa… vai nos ouvir.

John: Você está com medo de quem está ordenando nosso experimento? Ele parece com algo que NÓS criamos.

Sam: Mas nossos objetivos não nos ameaçam tanto assim – como se eles pudessem! – nós ainda não completamos o que eles pediram.

Heroi: Então… vocês estão sendo forçados a ajudar Vordred?

Joe: Ninguem pode forçar a CIENCIA a fazer algo, a não ser os Cientistas…

Heroi: Estou aqui para ajudar! Eu não sei muito sobre transducadores ou conflibração, ou seja lá o que for. Mas eu posso batalhar com qualquer coisa que você mandar! E sou bom em resgatar pessoas também!

Vordred: Homens insignificantes da ciencia! Sua sabedoria em musica e energia está sendo requerida. AGORA!

Heroi: Música e energia, hmmm?

Joe: Se a fusão funcionar, a força que poderiamos criar seria ilimitada!

John: Mas não queremos que ELE roube todo o crédito. Ou o poder.

Heroi: Tive uma ideia. Mas primeiro, tem alguma guitarra aqui? Irei me juntar à banda.

Sam: Ele danificou todas que tinhamos no laboratório. Mas talvez você encontre alguma no depósito.

Heroi: Estou nessa! Atrasem o experimento ao máximo que vocês puderem e eu verei o que posso fazer!

Deixe uma resposta

