Remenber me?

Hey pessoas😀 sera que ainda lembram de min? se nao vou  me apresentando ( de novo) Meu nome e Matheus, e no aqw me Chamo Dragao meteorito, Dm pros intimos Dmzinho pra alguns e.e

Bom agora que devem ter se lembrado de min, vim postar algo que… bem como eu nao posto a muito tempo, e nao tem nada para postar (tem sim mais eu quero postar isso aqui)  eu resolvi postar uma coisa do meu twitter que me deixou bem feliz *-*

Bom ontem a noite tava sem fazer nada e mandei uma foto de uma armadura que estava fazendo para o Mennance, e advinha o que ele me respondeu??

Tradução:

DragaoMeteorito: @Mennance Hey dude( gosto de usar essa giria) você gosta desse projeto??                                                                                  
Mennance: @DragaoMeteorito trabalho incrível, estou realmente na procura de projetos.

Bom talves foi só um elogio, mais e se ele quiser botar minha armor no jogo?? *-* aah  e para os que querem ver ela, alguns vao lembrar, seu nome é Sun kinight amror ^^

Bom pessoa é so, entao? gostou?? Nao?? entao calma que tem mais, nao é Mario??

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. Dark Yuri9999 disse:

    Sun kinight amror ou Sun kinight armor?

  2. AMROR é o nome de uma estrla do mesmo tamanho que o sol descoberta a pouco tempo ^^

  3. yurioajc222 disse:

    eu sei que isso vai terminar em um x1

  4. yurioajc222 disse:

    dm sua armor ta boa mas ta com muito degrade tem que botar sombras

  5. Yakusho disse:

    Da pra fazer no minimo uma Sword no Photofiltre? eu queria tanto aprender a fazer uma

  6. Matheus disse:

    Ohh my god não estou entendendo nada!

  7. Gabrielsslf disse:

    Cara errar é humano fico ferinha a armor só que não a ponto de vir para o jogo igual meus items.
    Por que? R:Porque falta sombra e não esta no estilo do AQW ta mais para Adventure Quest (http://www.battleon.com).

  8. Dark Yuri9999 disse:

    Armor estranha.

  9. Gabrielsslf disse:

    DM só fiz 2 armors para AQW e fico 2 lixos,se você disse que eu tenho experiencia e fiz 2 lixos e você novato feis essa armor fera,só falei que falta sombra.

  10. yurioajc222 disse:

    Sombra de mais mas adimitito que sua armor e um bom projeto eu ate passaria ao flash e adicionaria sombras mas nao tenho paciencia pra faser armors de outras pessoas porque eu sempre tenho um projeto em mente entao estou sempre ocupado. Eu aprendi a faser sombras observando armors do jogo adoro dar zoom nas char pages e ver os detalhes ou vendo obras de outros artistas tipo do zheenx,polistar,mennace,tomix e por ai vai….

  11. yurioajc222 disse:

    E se alguem gosta das minhas armors saiba que eu so tenho 10 anos

  12. yurioajc222 disse:

    Poooo!!!! Nimguem me comentaaaaaaaaa cryyyyyy n usa degrade dmzinho -qqqqnnnnnn dm so usa de bves em quando

  13. yurioajc222 disse:

    Na verdade você é novato e novatos no flash se surpreendem com coisass tipo degrade a minhas primeiras armors foram assim entao você esta num bom caminho pelo menios saiba que tem alguem te apoia ~yurioajc222

  14. yurioajc222 disse:

    Faser sombra é facil. Cara to numa sorte pra dropa creature shard ontem fui solar o creature creation e dropei de prima creature shard e.e dm você tem future

Deixe uma resposta

