Nova área War.

Olá leitores hoje, fui logar na minha acc no Aqw, e fui diretamente para a War, bem, lá eu vi que acabou de abrir a nova área, vamos ver?


Bom como sempre, nessa War só tem uma Quest, e la vai:

Grave-lyn Danger:

Mate qualquer monstro da área, e quando completado:

500 Gold e 500 Exp e 100 Reputation

Bom, nesse post não coloquei imagens, era só isso e até o proximo post.

~Pakuto

»

  1. fogonaterra1 disse:

    so da 100 rep
    a nao mano se for assim entao eu vo faser da tela anterior

Deixe uma resposta

