Olá,vim aqui mostrar a nova armor do Dage,para ver clique no link abaixo:

Ela esta sem nome por enquanto e também Dage não deu informações sobre ela.

Galera é isso.

@DarkYuri9999

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Dark Yuri9999 disse:

    Pessoal amanhã e meu anivesario😀

  2. yurioajc222 disse:

    feliz niver dark!!!!!!!!

  3. fogonaterra1 disse:

    amaha entra no aqw q eu quero faser uma surpresa a ti

  4. fogonaterra1 disse:

    cara eu quero essa amor pra mim

  5. ~Matheus disse:

    Taca Ovo😛 hehe, Feliz Aniversário Dark …

  6. fogonaterra1 disse:

    cara eu quero essa amor pra mim
    felis niver dark q vc continue sendo essa pessoa tao felis e orgulhosa

  7. Dark Yuri9999 disse:

    Affs bem no dia do meu anivesario eu fiquei sem net

  8. Pakuuuuuuto disse:

    Foi o presente do Speedy :S

Deixe uma resposta

