Olá,Dage postou em seu twitter uma imagen de um novo monstro,para ver clique no link abaixo:

Esse e mais um monstro para o Império do Dage.

Galera é isso.

@DarkYuri9999

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Pakuuuuuuto disse:

    Não é um novo monstro, vai ser a nova house…
    ai é ele sem o helm, ele mencionou no twitter.

  2. fogonaterra1 disse:

    cara e tava peserbendo uma coisa eu tava desenhando no meu caderno ai eu desidi criar alguma sword pro aqw pow é mais dificil do q eu pensei
    Pra un cara faser qualquer coisa do aqw de um misero saquinho a uma sword tem q pensar muito e ter muita criatividade

  3. fogonaterra1 disse:

    mais se vai ser house entao poder ser de acs ou member pq uma house desa ser free caraca

  4. ~Matheus disse:

    Este é o Dage sem o Helm, e vai ser um local… e se for house, só o Dage terá um acesso a ela, e eles fazem os esbosos no ”Flash”

Deixe uma resposta

