Não é da AE.

Bom galera eu estava vendo que muita gente estava falando do AQW Chines.

Eu fiz uma conta e vi alguns dos MODs de la.Algumas pessoas estão falando que esse AQW Chines da virus.

Eu não sei se ele da virus ou não mais sei que se você for criar uma conta não coloque a sua senha do AQW Original.

Aqui vai umas imagens desse jogo:

 

Bom galera é só,não vou passar o site no post nem pelos comentarios por que se alguem for hackiado vão colocar a culpa em mim por isso se alguem quizer eu passo o site privado mais ja aviso se for hackiado não é por minha culpa.

~Gabrielsslf

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Dark Yuri9999 disse:

    Eu achei esse site do AQW Chines,mas fiz um acc mt diferente da minha.

  2. Dark Yuri9999 disse:

    quando cria a acc vc começa com 300 mil golds e 250 acs

  3. Dark Yuri9999 disse:

    Affs não sei dar join em chines

  4. Pakuuuuuuto disse:

    Cara, só pesquisar no google …😛

    # Será …

  5. Pakuuuuuuto disse:

    Passa o site? não nos comentarios passa no MSN me adc lá:

    Matheus_piau@hotmail.com

    Ignora o e-mail😡

  6. yurioajc222 disse:

    Aff q plagio e nem dificil de conseguir as coisas deve ser

  7. Matheus disse:

    P… não to entendendo nada .

  8. Matheus disse:

    Nossa ja to no level 15 … ‘-‘

  9. Lucas disse:

    Po alguem passa o link pelo msn
    Lukeslipknot@hotmail.com

    Quero ver esse

  10. Hacked por Pakuuuuuto disse:

    Como faz pra resetar aqueles pontinhos la de cima tipo 0/200 quando zera a gente não upa mais,

  11. Sky disse:

    Qual o site??

  12. ~Matheus disse:

    É só pescar deeerr!

  13. ~Matheus disse:

    Mais pra pescar seu nivel tem que estar no 5 eu ja sou 14

  14. Pakuuuuuuto disse:

    eles irão mandar pontos para você aguarde!

  15. Pakuuuuuuto disse:

    irei fazer um post do aqw chinês um tutorial! aguardem.

  16. […] leitores, lembram do post do Gabrielsslf, se não lembram clique aqui, bem em muitos posts, vi muitos players com dificuldades com o novo e bombástico AQW Chinês, bem, […]

  17. kirakin disse:

    O vei os lek de nome amarelo sao vips, nao mods ¬¬’ vips são as pessoas q compram mtu acs(Gc no caso.)

  18. pode crer q nao e hack n eu ja joguei e achei legal

  19. quero q me de o nome do site para eu jogar denovo!

  20. anonimu disse:

    passa o link ae bando de viadinhos !

  21. Mariano disse:

    Como crio conta ai?

  22. Ṕika disse:

    qual e site poha

Deixe uma resposta

