Olá,Dage mostrou um novo pet que concerteza vai vim hoje a noite,para ver clique no link abaixo:

Lindo esse pet-nn,a unica coisa que eu posso dizer que  eu acho que ele vai vim hoje a noite.

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Ele é gordinho.
    *-*
    hihihi

  2. Matheus disse:

    Eu não acho que vai vir hoje…
    tenho certeza, feinho em, parece o gabriel *–*

  3. rodrigo disse:

    Meu preciosoooooooooo *o*

Deixe uma resposta

