De Adventure Coins!

Bom galera se vocês não sabem onde vende essas duas “class” veja esse post:

Agora vou monstrar:

Primeiro a Paladin Class de ACs está disponivel em LightGuard (/join lightguad).

Você vai encontrar ela na NPC Lady Speedstyk clicando em “Paladin Shop”:

Após isso vai aparecer o Shop.

Agora vamos com a DoomKnight Class que está disponivel em ShadowFall (/join shadowfall).

Você vai encontrar ela no NPC Dusk clicando em “DoomKnight”:

Após isso vai aparecer o Shop.

E queria dar meritos ao meu amigo Caio Fortinho 1 por ter dado a ideia desse post.

Até mais.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. yurioajc222 disse:

    tenho a paladin no acs hehehe

  2. rayquaza5621 disse:

    como faz para usar o último especial (rank 10) de doom knight?

  3. Joao_Carlos disse:

    Como Faz pra compra a DoomKnight sem acs antes so era chegar lá e comprar mais agora num pode mais… Qnd tento comprar aparece Class Ranks Are Too Low… se souber como fasso pra comprar avisa Vlw😀

  4. arthur disse:

    eu digo a mesma coisa de joao_carlos como compra

  5. sómente eu disse:

    digo a mesma coias que: joao_carlos e arthur só q é com a paladin

  6. leoz almeida disse:

    eu digo o msm pessoal
    nao ta dando pa pega a doomkiningth ¬¬

  7. deus951 disse:

    eu tambem nao ta tando aparece o q o joao falou ai nao da para comprar

  8. marcelo disse:

    Eu tbm n consigo pf me diz como quero mt essa classe doomknight

  9. zoomba666 disse:

    tem que ter rank 10 de warrior e rank 10 de healer

  10. Poseidon_cor disse:

    A doomknight precisa d erank 5 em evil, apaladin rank 5 em good.

  11. Rafael disse:

    pra te a doomknight precisa de warrior e healer rank 10…
    resolvido o problema.. xD

Deixe uma resposta

