(Sem avatar)

Dark e pessoal amado

Pessoal to passando por malz momentos pq meu PC estragou meu (HD)ja era e um viros chamado (spider) acabo com a minha placa mae então dark pelo amor de Deus nao me tire do blog,pq meu pc ta estragado tousando o da minha tia *-*,O PC  dela é muito leg  então pleease te pesso nao me tire do blog enquanto to sem meu PC

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. yandatorre_br disse:

    sem PC buaááááááááá´´á!!!!!!!!!!!

  2. Pakuuuuuuto disse:

    Porque colocou entre parenteses? `-´

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s