Eai galera, hoje venho falar sobre o nosso xat ele anda meio vazio então vamos enche-lo sei que este blog tem muitos leitores eu sei que vocês tem duvidas ideias e eu gostaria de ouvi-las entaum não se avexe naum meu rei ¬.¬ (so de salvador mas meu sotaque é pessimo affs)voltando ao assunto do xat eu estarei disponivel nen sempre mas provavelmente estarei nele das 14:00 as 15:30 e das 19:30 as 21:00 é só ir lá e se você for lá e não tiver ninguem vá ver os otimos posts dos moderadores e administradores eles postam bem então é clar oque você irá querer deichar um comentário e depois retone ao xat eu posso estar lá já e ai flae pros amigos divulgue quando e o quanto puder assim nosso chatencherá agora espero que os mods do blog também ajudem comentem galera em todos os posts comentem até não puderem mais a união faz a força e galera aew os fundadores do blog eu não posso confirmar os comentários aew colé por que não posso O.o da pra acreditar galera eu tentando levantar a moral mais ainda e elesme barram e novidades no twitter vejam o twitt do cysero

tradução:

Zhoom é tão inteligente como o Google. Ele está fazendo AQW tomar as preferências de idioma do browser e usá-lo para destacar tanto melhor servidor para você!


Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

Deixe uma resposta

