Que atacam!?

Sim galera é isso mesmo agora a Necromancer Class não pode só atacar com o Skeleton¹ agora ela ataca com qualquer pet undead!

Veja mais aqui:

Eles dão um ataque tipico de cada um e depois ficam assim:

Bom aqui vai uma lista de uns pets que podem atacar com a necromancer:

Dracolich Baby Dragon

Death Doll

Undead Moglin Pet

Bom se alguem sabe de outro undead pet que pode atacar deixe um coment ajudaria bastante.

¹Skeleton:É o pet que vem com a Necromancer Class usando o primeiro poder.

Até mais.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. ritcheli disse:

    eu consegui atakar com a sword of milt e.e

  2. Eu tambem attackei com a Sword of Miltonius mais ela hita muito pouco -.-

  3. hirokor disse:

    eu ja vi atacar com o mini milt um monte de monstro e ate com o taro blade master

  4. Darkkizinho disse:

    O MINI MILT TMBM Ataca

  5. ruan batista disse:

    eu tenho um dragão pequenininho caveira e quero saber como ele ataca (como atacar)

Deixe uma resposta

