do Mennace

Olá  pessoal estava no twitter e vi que o Mennace postou um novo Helm bem louco vamos ver?

Estilo^^

Deve ser pra Skyguard

Ele acha que não irá vir ao Jogo, porem se parece bem com Skyguard

Edit¹: Melhoria no Post, algumas coisas adicionadas (Edited by Alacazam1)

Sobre brunasampaioalves

Simplesmemte nao adianta mentir mais a maior corvadia do mundo eo homen liberar o amor de uma mulher sem te itencão de ama

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Não é Mannace!!!É Mennace.M-E.
    Sabe.

  2. Yakusho disse:

    Já editei o post.

  3. Yakusho disse:

    Já sou preparado quando o fogo tentar me queimar, posso não ser o dono do blog, mais tenho o direito de editar o post dela por este motivo: Ortografia horrivel. sem ofensas mais vocês não escreve bem e você que fique na tua bem quietinho, não da um piu se não o bixo papao vem te pegar…

  4. Aff asim com brigas nao da para min ficar desculpa

  5. Yakusho disse:

    Pode ficar sim, não e você a culpada da briga,A coisa e entre eu e o Gabriel

  6. hiore 3 disse:

    eu posso fala um negocio aqui que vcs vão fica de boca aberta.

  7. yurioajc222 disse:

    minha namo tas no blog dnv

  8. hiore 3 disse:

    não gabriel talves ele pegue foto da irmã.

  9. yurioajc222 disse:

    enato passa pra vermos se é verdade

  10. yurioajc222 disse:

    e bruna nnem so seu namo tzs eu sei que vc ta com o girotto

  11. hiore 3 disse:

    ta bom vcs não que rem agredita que a bruna é homem.

  12. lol a foto e de meu irmao de 2anos que fez niver

  13. lol de onde voces tiraram ideia meu nome e marcos ‘.’ que que isoo kkkk
    de onde vc tiro isso hiore?

  14. yurioajc222 disse:

    eu tirei a prova de que vc é a namo do girotto

  15. yurioajc222 disse:

    bruna traduz isso:
    I’d rather be a zit on a buffalos butt,
    I’d rather rub salt on a nasty cut,
    I’d rather get whacked on the you-know-what,
    Than be here with you!

    Get away from me, stay away from me,
    Come and play with me, just kidding!
    You got no style and you’re in denial,
    Really love your smile, just kidding!

    I’d rather go naked down a sandpaper slide,
    I’d rather pull my nostrils a hundred feet wide,
    I’d rather lick the sweat off an elephants hyde
    Than be here with you!

    Get away from me, stay away from me,
    Come and play with me, just kidding!
    You got no style and you’re in denial,
    Really love your smile, just kidding!
    So get away from me, no kidding!

  16. andre1715 disse:

    odeio esses mods novos ( eu traduzia dn’s melhor q eles)

  17. yurioajc222 disse:

    fui eu que traduzi po!

  18. yurioajc222 disse:

    ou essa traduz tambem bruna essa e a outra sao pra vc:
    Goodbye,will later
    l’m tired of your lies
    Soo hear me now

    (hear me now)
    and spare me this cry

    Pretty bitter
    I want to leave you every day

    Pretty bitter
    I want to break up with you all the time
    Pretty bitter

Deixe uma resposta

