Do Blog

Olá pessoal sou a nova mod do blog meu nome e Bruna mais todos me chamam de Bru quem quiser me conhecer no AQWorlds

Meu nick e Srtabruninha e tenho 16 Anos e estou muita feliz de participar desse blog

Bom espero que vocês gostem de min como vou adora vocês ^_^

Sobre brunasampaioalves

Simplesmemte nao adianta mentir mais a maior corvadia do mundo eo homen liberar o amor de uma mulher sem te itencão de ama

Uma resposta »

  1. kulilim disse:

    galera naum entrem no novo server (espada)pq muitas pessoas esta perdendo as accounts eu fui vitima perdi uma conta lvl 36 naum e facil mais ja era entaum a escolha e sua

Deixe uma resposta

