Olá,vou logo começar esse post falando que Zheenx não saiu do cargo de Dev,para ver clique no link abaixo:

O garoto que hackio a acc do Zheenx no youtube,admitiu,vejam:

~

Galera é isso.

 

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. hirokor disse:

    BOAAAAAAAAAAA ZHEENX ZHEENX E FODASTICO NUNCA IREI BRIGAR COM ELE:\

  2. zheenx disse:

    Me pergunto quantos anos tera essa menina…

  3. yandatorre_br disse:

    e uma menina que te hackiow (desmaiei)

  4. yurioajc222 disse:

    ae zheenx vc visitou o blog boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meus mods favoritos: zheenx,xyo,ichidori e yergen. boaaaaaaaaaaaaaa

  5. Victor Yuri disse:

    Boa Zheenx😀

  6. yurioajc222 disse:

    nem acredito que o zheenx visitou o blog

  7. Yakusho disse:

    Eu vou desmaiar, Meus mods preferidos são Zheenx, Ichidori, Xyo e Cysero (Ta quase esgotando com o Cysero), Yergen já esgoto total, o cara so bota vantagem pros membros no HS e agora o Cysero me bota um evento so pros member

  8. zheenx disse:

    Cara eu nao sou o Zheenx é só deixar um comentario e colocar o email e eu sei o do Zheenx e coloquei sai como se fosse ele.
    Entenderão?

  9. yurioajc222 disse:

    aff fake

  10. andre1715 disse:

    me tiraram do blog?

Deixe uma resposta

