Boa tarde pessoal,HJ vim desvendar um misterio do 10º enigma da (Necro Torre)

Bom pessoal muitos estão Pensando como desvendar o enigma da Necro Torre,mas eu tenho a solição e vou dividila com vocês

(Quando começar suba ate onde esta a caveira nessa figura),Click para Apliar

Depois vá para a direita onde se encontra a mão do destino (como eu apelidei essa duas mãos que siguram esses fogos ai :D) onde encontrase minha caveira.

Dessa um poco.

Vá um poco para a vertical(se liga na minha caveirinha)

Depois vá um poco para a orizontal

Suba um poco na orizontal e cuidado que ali tem 2 buracos vc tem q calibrar sua pozição,e passar no meio das pedras

Dessa na orizontal(Como mostra na figura)

Continue decendo na orizontal

Vá para frente e cuidado mais 2 buracos encima e embaixo desse meio ai(tente passar bem no meio deles)como mostra a caveira.

E suba😀 Pronto finish

Aki termina mais um post meu:D

~¥@N

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. yandatorre_br disse:

    e esse e a solução do enigma espero que ajudei vcs ^^

  2. Gabrielsslf disse:

    Vlw Yan.
    E bom post.

  3. MegaEsperto disse:

    mano n consigo passar das duas pedras eu vou pra cima ou pra baixo ?

  4. Victor Yuri disse:

    Cansei,fassam o que quiserem com o blog.

  5. yurioajc222 disse:

    serio?

  6. yurioajc222 disse:

    o blog vai acabar?

  7. Yakusho disse:

    Sim eu acho, ele tirou todo mundo da equipe, hoje eu fui escrever um post e não tava mais na equipe..

  8. h disse:

    passei odei aqw tentam jogar oops baixar grandfantasia vcs vao gostar mt + q aqw ou baxem flyff .msm assim vlw pela ajuda

  9. 456hghg disse:

    passei odei aqw tentam jogar oops baixar grandfantasia vcs vao gostar mt + q aqw ou baxem flyff .msm assim vlw pela ajuda meu nome no aqw :456hghg

  10. zeathbell disse:

    valeu ae pcero essa manha e boa >_____<

Deixe uma resposta

