minha hora

Bom estou me despidindo do blog,bom os motivos nao sao muitos,mais sao os suficientes,quer entender mais do que eu estou falando ja sabe o que fazer.

Bom o tudo começou a  quase 2 meses quando eu estava no msn e o Matheus (hirokor) me avisou que havia me colocado como postador aqui do blog, AQUI meu primeiro post entao eu fazia sempre posts,todos os dias eu postava e fazia isso diariamente,e com isso dark, me colocou como mod, e com isso passei tbm a ser designer do blog, algum tempo se passou e virem adm, porén um dia o doce acaba, e o meu estava começando a se acabar, faltava uma semana para as provas,eu me matando de estudar, porém nao conseguia, me concentrar pensando no blog, entao entrava todas as manhas para poder postar, e com isso meu rendimento caiu muito, fiquei com 7 notas abaixo da media 4 notas acima da media e fiquei com uma vermelha traduzindo, estava prejudicando a min mesmo, e bom, essa deciçao foi dificil de ser tomada, como muitos viram, eu começei a postar menos e bom isso era resultado desse ciclo todo.

Sinto muito por te gastado o tempo de voces com esse asunto, quando era só para eu dizer que estou saindo do blog e pronto, mais nao sei pq, graças ao blog fiz grandes amigos, e mais do que tudo, fiz ”Irmaos”; bom dark, espero que entenda tal motivo, pois sei que voce continuara o belo trabalho com o blog, e espero que consiga o mesmo rendimento de hoje, todos os dias.
como hoje,que conseguimos ate agora, 1635 visitas, bom dark e todos, estou me despidindo do blog, porem ainda continuarei fazendo avatares e cabeçalhos se voces pressisarem :]
Bom é com esse post que encerro minha jornada nesse magnifico blog,

                                                                       

Obrigado e… adeus =’]

                                                             ~Dm 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. Victor Yuri disse:

    Você vai fazer falta aqui no blog,mas se voce quiser continuar no blog você pode mesmo que fique sem postar.

  2. yurioajc222 disse:

    buaaaaaaaaaaaa vc foi mt bom obrigado por tudo

  3. yandatorre_br disse:

    DM vc foi como um irmao pra mim aki no blog vai fazer muita falta vey :´(
    serio to chorando to comovido vey a minha vida toda aki passo de ante meus olhos e percebi que sem vc aki no blog fika chato😦

  4. Gabrielsslf disse:

    DM apesar das nossas briguinhas vou sentir muito sua falta.
    Adeus😥

  5. hirokor disse:

    U.U vou ter que achar outro gato -qqqq Matheus meu chara… sentiremos sua falta sempre fomos bons amigos desde de que a kio esitia…

Deixe uma resposta

