Card Clasher Class!

Sim galera é isso mesmo minha  BattleOn Battle Card Game chegou!

Aqui vai umas imagems:

Bom galera é só até mais.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. uiaaa gabriel carequinha e.e

  2. yurioajc222 disse:

    pq ta rosa (nada contra)

  3. yurioajc222 disse:

    posta a c arta do j6 é a mais foda

  4. Alacazam1 disse:

    Quanto custou? frete deve ser caro pra Rio Grande do Sul neah?

  5. kaique disse:

    Eaw gabrielsslf, eu to em em umas das imagens 12kaique12🙂

    lol

  6. kaique disse:

    eu so o unico rank 10 de card dos tres de card na imagem lol

  7. kaique disse:

    gabriel parcerao🙂

  8. yurioajc222 disse:

    Ou ou ou um aviso rapido categoria: eu sou foda eu que uso

  9. Sr Caiozim__ disse:

    Cara aonde que você colocou o Código ?

Deixe uma resposta

