Undead Slayer.

Bom eu tirei esse archivament do Club PvP porque:

Eu estou preparando uma batalha entre Paladins e Undeads,e vou usar esse archivament por tanto vai ser retirado do Club PvP e vai entrar nessa batalha com outro nome.

E quem quizer dar uma sugestão de nome eu aceito porque ainda não tenho pensado nem um nome.

E queria saber quem estava mechendo na página do Club PvP porque estava sem o archivament e estava com um archivament Beta (rare) e Undead Slayers escrito em necrito.

Quem foi?

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Alacazam1 disse:

    Foi eu, eu tava arrumando mais desligo sozinho e fico assim, desculpa ai.

  2. Alacazam1 disse:

    Tem você, mais eu não criei pagina inicial pra login, cadastro nem lugar de inicio de personagem, so os lugares

  3. yurioajc222 disse:

    tem eu quando lançar me avisa?

  4. Alacazam1 disse:

    Ixi, vai demorar muito pra lançar, eu quero que o meu jogo fique melhor que WoW, coisa meio dificil

  5. hirokor disse:

    e vdd eu jogo wow uashushuashusadhudash e mto fodastico

Deixe uma resposta

