…pra passar o tempo

Esse post é somente para descontrair um pouco os animos, e divulgar um jogo novo pra passar o tempo,e para mostrar minhas novas criaçoes😀

Bom o jogo é mais para quem curte naruto :B,o link do jogo é esse aqui,quando voce clicar AQUI você  ira se cadastrar e ira jogar como meu aluno,nas batalhas eu irei lhe ajudar.
O jogo é um local onde mtos BONS designers do Brasil estao,eles jogam mais pra espalhar sua arte,eu jogo pra passar o tempo e espalha minha arte tbm (começei hj)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Le arte~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meus banners no jogo.

Aqui está o link do meu perfil,http://www.narutoplayers.com.br/?p=ver&ver=dmaqw e caso queira me atacar,va em atacar e tente a sorte :]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dm~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 

 

 

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Agora o blog é de naruto aiaiai tem que ver como as pessoas sao nao entendem o que é TEMA o tema do blog n é naruto
    -.-‘

  2. Alacazam1 disse:

    Divulgando outros games? eu ja joguei Naruto Player, na verdade eu fui um dos primeiros a cadastrar, me lembro quando lançaram..

Deixe uma resposta

