Ou second .-.

Bom post rapido para mostrar uma armor que estou fazendo para doomwood (nota sou noob no flash entao nao me chinguem)

Aqui está😀

deem sugestoes

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. pedro xxxxx disse:

    tbm sou noob no flash + quer uma dica desenha antes num papel e depois tente copiar no flashe e tbm nao adianta so entender de flash + tbm tem q ter muita noçao artistica

  2. yandatorre_br disse:

    vc podia colocar um olho na cabeça dele um olho de cobra e, um dragao que cospindo fogo poderia ser o cinto ^^ ^^

  3. Gabrielsslf disse:

    me passa ai o template o meu veio desmontado e fica feio me passa?

  4. hirokor disse:

    ei to ban no chat de novo

Deixe uma resposta

