Oi gente,     bem estou aqui com o propósito de dizer que alguem esta tentando encrencar eu e o gabriel…Bem saiba que palavras não atingem eu nem o gabriel,estou dando uma de detetive e procurando o safadeenhow que fez isso.Bom como sabem temos que upar entao podemos upar rank e nivel?Sim sandsea-47753.

~Hirokor

Sobre Hirohh

sou um dorgado que fuma dorgas na dorgalandia e dou dorgas pros dorgados que fumam dorgas na dorgaslandia -qqqqqqqqqqqqqq bem sou bem vicio no aqw e ...

»

  1. yandatorre_br disse:

    Dark Atualiza minha imagem la em mods por favor

  2. Gabrielsslf disse:

    Eu n posso pq so entro as 12:00 tava escondido
    xD

  3. hirokor disse:

    bem gabriel sabemos quem é talvez né…Sobre oque agente conversou ontem a noite…

  4. yurioajc222 disse:

    de que vcs tO FLANDO?

Deixe uma resposta

