Descontrair…

 

                                      (downloading avatar)

Estou fasendo um post so para descontrair entao porcos começaram a voar e enguias eletricas estao nas privadas das pessoas ja notaram o nulgath,miltonius(<.< seu antigo nome) sei la todos eles tem uma aparencia e nome de mendigo entao olhem oque eu fiz:

engraçado? comentem (sei que a montagem ta ruim fiz a um anon atras quando nao tinha a minima ideia do que era flash) ate o proximo post!

»

  1. yurioajc222 disse:

    serio gente nao reparem nos detalhes por favor eu sei que nao ta bom mas n posso fase nada

  2. pedro xxxxx disse:

    vc usou o paint OMG!!!!!

  3. Victor Yuri disse:

    OMG!!!!!!!

  4. yurioajc222 disse:

    claro fiz a 1 anos atras

  5. aqwdestruidor disse:

    yuri decah eu ser mod ai sei postar meu comentario ta na pagina de mods

  6. yurioajc222 disse:

    Entrei no blog a um ano atras derp

  7. yurioajc222 disse:

    tem 12 meses e postei essa imagem no espirito renovado do aqw

Deixe uma resposta

