Olá,vim aqui falar sobre a nova areá chamada Chopping Maul,para ver clique no link abaixo:

Primeiro você tem que ir em Keep (/join lightguard) e falar com a nova Npc Vayle.

Vayle

Vayle

Clique em Stop Artix,depois vai aparecer uma cutscene ,depois que terminar vão ter 2 botões que são Quests e Under Maul,Under Maul e uma nova aréa,depois eu falo sobre ele.

Vayle Quest:

Zorback’s Hideout : Vá para Maul,quando chegar lá vá matando todos os monstros até chegar em uma parte que a quest completa,depois que completar vai ter uma cutscene.

~

Agora fale com o Npc Zomboda e faça suas quests.

Zomboda quests:

Stink – tuary : Clique em 13 setinhas iguais a essa:

Setinha

Setinha

The Infected : Mate 6x slimeskull e 2x personal chopper.

Chopping Spree : Mate 10x Monstros aleatoriamente e clique em 2x setinhas(estão do lado do Zomboda) Ouve um bug na quest então foi preciso relogar para as setinhas aparecerem.

GraveStop The Creature : mate o Creature Creation.

Depois que completa aparece uma cutscene

Galera é isso.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

  1. eu disse:

    kara pelo amor de deu onde fika essa setinha aew q vc falow na terceira quest me ajuda to a um tempaum agarrado nessa quests

  2. eu disse:

    aki pod dexa e q eu clikava e naum dava ta bugandu as vezes

  3. kevene menber disse:

    ei eu naum acho as 2 setinhas na quest chopping spree

  4. ajuda disse:

    onde fica a setinha help me pffff

  5. Diego disse:

    Valeu pela ajuda, vc é brother