tá chegando!

(Sem avatar)

Eai pessoal, eu denovo aqui dando uma noticia sobre o Lvl 40, não se sabem mais ele vem no meio da saga doomwood, e isso ai o lvl max vai aumentar!

É pessoal, Zhoom fez um teste com uma outra conta dele e eu estive vendo na char page do char test dele o Lvl 40, ou seja isso e uma grande prova de que o lvl max irá para  lvl 40, e ainda mais! o lvl 40 pode vir essa sexta!, e isso mesmo!

Char Page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=ztest00

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Poxa vou ter que upar mais 5 leveis que preguisa
    xD

  2. hirokor disse:

    preguiça e pra noob tem que ter moral compra xp boost to com 1k de acs pra xp boost

  3. Alacazam1 disse:

    eu nunca usei xp boost,

  4. hirokor disse:

    problema e meu pelo menos nao tenho preguiça…

  5. hirokor disse:

    claro oque importa e upar

  6. tumabalacatumbatumbata disse:

    eh mesmo qualquer coisa pra upa mais rapido serve ‘-‘ se eu tivesse bastante acc compraria uns 5

  7. antonio disse:

    pow alguem si tiver conta no lvl 29 e nao usa pode me adc no msn

  8. vinicius disse:

    meu cara o carinha e meu e eu nao so nob tenho trol e horc rank 10 dos ives udo 10 ranger

  9. tevinho disse:

    alguem pode me dar uma conta

Deixe uma resposta

