(sem avatar)

Estou dando adeus a minha acc porque o hirokor vai me banir pra sempre entao só isso mas vo continua no blog

»

  1. yurioajc222 disse:

    parece que vo9 ter que começar do ,zero mesmo.

  2. yurioajc222 disse:

    e eu comprei a chicken calf pra toma ban tudo que conquistei perdido mais tudo bem

  3. hirokor disse:

    cara eu nao vo da ban se vc pedir desculpas …

  4. yurioajc222 disse:

    desculpa e rosa nao é cor de menina eu tenho uma camisa social rosa e uso e dai?

  5. hirokor disse:

    ta me tira do chat ban vo bani todo mundo -qq ta me desban do chat sei la um filho da uta me ban

  6. yurioajc222 disse:

    e vc deveria ter me pedido desculpas olhe isso:http: //espiritorenovadodoaqworlds.wordpress.com/2011/02/21/ultimas-modifikacoes/

  7. yurioajc222 disse:

    e nao so nada no chat

  8. yurioajc222 disse:

    eu tava com tanto medo

  9. hirokor disse:

    entra no chat tenho q falar com vc

  10. yurioajc222 disse:

    que contei esse lance pro zheenx

  11. Alacazam1 disse:

    Cara nem e tao ruim assim, nos primeiros dias a gente so… quebra tudo, quase se mata de raiva, depois disso voç vai ficar so com um pouquinho de raiva e quase vai parar de jogar, dps vç usa um hack e fica feliz kkkk

  12. Gabrielsslf disse:

    Quem vai banir o Yurioajc222?
    Yuri vc deu a senha pros outros?n da n

Deixe uma resposta

