DoomWood Shop’s!

Bom galera fiz um novo video,chamei o Yurioajc222 pra participar só que ele tinha que estudar.Bem voltando ao tema ai vai meu novo video:

Bom a resolução do video não ficou o que eu esperava,o próximo video eu arrumo

*Que efeitos de sons mais fera hem xD*

Brigado =P

http://www.youtube.com/user/AQWgabrielsslf

Até mais.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

Uma resposta »

  1. Gabrielsslf disse:

    Não sei pq vou estar fazendo essa coisa tonta mais:
    First hehehe
    =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s