Olar Tudo ßem? se você leu ai em cima vamos nessa ^.^

Pessoal trago so algumas dicas do novo Evento

(Dica numero 1)Começe a upar rank doomwood agora pq ouvi disser que a class vai ser muito boa ,então começe logo agr(Agora)

(Dica numero 2) Para matar o boss o artix disse que tem que ter  a paladin class,mas ele ainda num definiu o sangue do boss entao num dar pra matar ele ate o evento estar todo completo.

(Dica numero 3)Para os de level baixo para matar  os 3 Esqueletos vc primeiro pode compar health potion ou mana potion(/join arcangrove).

Só isso se tiver mais eu Falo com vcs flw ^^

~¥@N 

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

Deixe uma resposta

