Olá povo, estou aqui com minha nova ortografia sem nem um erro e dizendo que senti saudade do blog por todo esse tempo e estarei de volta aqui ajudando em algo sempre fazendo cabeçalhos…Bom peço a o Victor Yuri para ele me deixar um administrador querendo ajudar mais ainda o blog.Enfin voltar a toda =D bom quem quiser contato: Math.oliveira98@gmail.com falem comigo no messenger ok ?vlw

flow.

~Hirokor

Sobre Hirohh

sou um dorgado que fuma dorgas na dorgalandia e dou dorgas pros dorgados que fumam dorgas na dorgaslandia -qqqqqqqqqqqqqq bem sou bem vicio no aqw e ...

»

  1. hirokor disse:

    ¹first¹^^ tenquiu istranguer -qqqqq

  2. Gabrielsslf disse:

    vc pode ter voltado mais vc continua me caindo mal
    nao vo com sua cara,vc escreve tudo errado nos posts e os outros tenhem que corrigir
    flow coloca em linguagem formal Tchau
    ate logo
    flow manow escreve direito
    (ate um chines de 7 aninhos escreve certo)

  3. hirokor disse:

    afs gabriel se liga eu escrevo do jeito que eu quiser se eu escrevo errado problema e meu cuida da sua vida que vc ganha mais e normalmente sao os ”crias” que escrevem xau nao sei nao…

  4. gabriel eu tbm acho que sou tudo que vc disse,vc tem razao

Deixe uma resposta

