Fala ae meus amigos do peito este e mais um post meu😛. aaaaaaaaaaaaa Vamos nessa

Shop,shop,shop noix do AQW so pensamos e gastar nosso dinheiro comprando item.

Aki eu falo dos novos itens hehehe. olhem strangeiros😀

(AXE  Shop)

Fear(ACS)

Kaleidoscope Blade(menber)

ReDead(ACS)

Wrath of the Divine(ACS)

Divine Edge(ACS)

(SHOP  DA LADY SPEEDSTYK)

(ESPADAS)

Skullface Mace(Rep)

Spear Of Light(Rep)

Deathstare Staff(Rep)

Skull-Staff Of Torment(Rep)

(ARMORS)

Benediction(Member,Rep)

Dark Arts Scholar(Rep)

Summoner Mori(Rep)

(HELM)

Closed Benediction Helm(Rep)

Open Benediction Helm(Rep)

SkullCap(Rep)

Só isso mesmo Pessoal😀

¥@N

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. yandatorre_br disse:

    ACHO que to melhorando meus posts ou será que não??

  2. dragaom disse:

    falto um shop, apos fazer as quests de doomwood,mas dexa que eu posto :]

  3. Alacazam1 disse:

    Ta melhorando, vou te dar umas dicas depois de posts bons

Deixe uma resposta

