Quem sentiu??😛

Quem sentiu falta de min coloca o dedo aqui que ja vai fechar -q

Sim pessoas.eu.o mestre de todos os tempos,o cara que está por tras do enigmatico Third end of world -q ,e o verdadeiro dono do blog , foi pego,enquanto mexia ”escondido” no pc e por isso ficou sem mecher -q Brincadeira,não foi nada disso -q A verdade era que tava com preguiça de postar -q

Bom mas já que tou aqui :] quem quer ver outro npc falando nosso nome? -q

Bom mturf e Um mod muito conhecido,pois ele e o mais importante da aqwwiki (ele a fundou) e pelo bom trabalho de ajudar players, artix entreterimento o colocou como um Mod dos foruns ^^

Esse momento e para mostrar minhas novas Artes usando meu photosp :]

Aprimeira fiz pro meu amigo esqueloto.

pódem falar ou fuck yeah -q

Agora vou mostrar minha segunda arte -q

Essa foi feita para meu amigo esquiluto -q

Agora a arte mais fuck in bich de todas -q

Na arte da trolagen camarada eu esculacho -q

Bom erá só isso,agora só posto domingo -q

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. dragaom disse:

    Em breve minha historia será revelada,toda a verdade sobre min voces irão conhecer,e irao me temer.

    • Gabrielsslf disse:

      teme o que seu poder de fazer o pipiu pequeno levantar
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      vc e muito infantiu ate o yuri de 10 anos tem mais cabeça que vc
      /me ridiculo -.-‘

  2. yandatorre_br disse:

    avah to me cagando de medo ^^ zoa

    *medo*

    faz um logo desse ae com a letra Y por favor o logo fiko otimo vey

Deixe uma resposta

