Ola pessoal so a mais nova mod do blog estou muito feliz com o convite

S2 Vou falar sobre noticias do Aqw no blog

E denovo to muito feliz e pesso Obrigado Ao pessoal do blog por fazer esse convite meu nome no Aqw e Srta bruninha ate mais

E ate o proximo post Xau

Sobre brunasampaioalves

Simplesmemte nao adianta mentir mais a maior corvadia do mundo eo homen liberar o amor de uma mulher sem te itencão de ama

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Welcome to the jungle girl!

  2. andre1715 disse:

    welcome stranger

  3. l_P_P disse:

    finalmente mas uma garota aki no blog alen de min.

  4. Victor Yuri disse:

    Bem vinda ao blog =D

  5. Alacazam1 disse:

    Bem vinda, ah e tenta arrumar os erros ortograficos o mais bem possivel, exemplo: Não use diversas letras maiusculas em uma frase (Bobagem que se não quiser não faz), Invés de Pesso escreve Peço que é o correto, mais isso e so para ajudar, ja vou avisando não estou criticando somente ajudando!

  6. yandatorre_br disse:

    welcome stranger(girl) hehehe

  7. hirokor disse:

    bem vinda bruu (ee me esqueci nao sou mais do blog saudades dos tempos…)

  8. hirokor disse:

    ah eu postei um solo bem foda que vc n sola e vc deleto eu axo assim se voce nao gosta nao deleta ne meow tah eu volto ^^

Deixe uma resposta

