Uma carta para você de Castelo Swordhaven

Um falcão majestoso entregue esta carta em suas mãos, e deve ter vindo direto doCastelo Swordhaven. É selado com a insígnia real do rei. Ele lê, “For your eyes only”.

Bem conheci Hero,
Devo encontrar com você. Minha necessidade é urgente, e o tempo é curto. Por favor me esta sexta-feira no Castelo Swordhaven, e trazer Cysero, Beleen e Artix.
É realmente o mais escuro dos tempos. Mesmo agora, Drakath e seus Lordes do Caos continuar a terra os corruptos. As feridas infligidas em mim Drakath ainda não cicatrizaram. A trégua entre as forças do Bem e do Mal está enfraquecendo a cada dia que passa. E agora … UMA AMEAÇA nova marca tem aumentado. Esta situação está muito ruim, podemos perder todo o reino. Conheça comigo esta noite, sexta-feira.Você é a nossa única esperança.
A velocidade de Deus,
Rei Alteon, o Balanced.

~

Desing Note traduzida por:

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Victor Yuri disse:

    Sefod Alteon -qqq

Deixe uma resposta

