(sem avatar)

Bom vou começar a entrevista:

Eu:como voce virou dev?

Ichidori: eu virei dev fsendo armors e videos pars hero smash

Eu: Voce começou a usar flash com quantos anos mais ou menos?

Ichidori: A uns 2 anos atras

Eu: Como é ser dev?

Ichidori:é até legal

Eu: voce virou mod por twitter ou fórum

Ichidori: ambos

Eu: Oque deu mais certo

Ichidori: mais twitter

Eu:que conselho voce daria para quem gostaria de ser dev?

Ichidori:Sempre continuar com seu trabalho sempre mesmo que nao gostem com o tempo voce melhora ai começam a gostar

Ele me mndou um abraço e só ate meu proximo post.

»

  1. yurioajc222 disse:

    segunda vez que entrevisto ele

  2. Gabrielsslf disse:

    *-* que conselho *-*
    quem nao gosto das minhas coisas to nem ai vou seguir com meu trabalho
    ~Ichidori
    xD

  3. hirokor disse:

    isso aeeeeeeee gabi-qgabriel bota ordemmm nessa porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!one!um!11!onze!eleven(e assim ne?)

  4. hirokor disse:

    bota ordeemmm nessa porrrrrrraaa =D(preço justo nessa porrrrraaaaaaaaaaa)hsuahsuah ei dark alguem aqui do blog me seguiu pelo aqw e começou me chingar de tudo disse que eu sai do blog pq ele e mais foda que eu (se bem que eu mato ele até de defender)e tals peço que fale com ele (ele usa berserker e tem lvl 32)

  5. yurioajc222 disse:

    EPA EPA EPA PARANDO AI N CHINGUEI NIMGUEM CADE SUA PROVA HIROKOR?

  6. hirokor disse:

    eu nao tenho prova mais vc deu gooto e começo me chinga

Deixe uma resposta

