Olarr! Boa noite hoje começamos mais um post do yandatorre_br

pessoal esto aki so pra postar as coisas novas que chagaran no AQW

 Armos,Suggestion shop (de yulgar)

Death’s Hand armor(free)

Demonic Nemesis (acs)

Gothika (acs)

SoulKnight(member)

Pessoal por enguanto e isso,Pq to sem tempo irmão ta pertubando.

Pesso que o dark ou algum dos mods termine pra mim *-*

Sobre yandatorre_br

bom eu so um menino legal so na real ne kkkk gente eu to aki disendo oq eu so eu so um garoto fanatico por GC e vcs??

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Bom post yan vc esta cada vez melhorando agora seus posts falao de augo que a todos nos intereção.

  2. andre1715 disse:

    vc skeceu d algumas coisa

Deixe uma resposta

