Sobre mim.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Gabrielsslf disse:

    Bom auguem voto no nao pq ele e chato,acho que foi augum invejoso

  2. Gabrielsslf disse:

    to em duvida entre o andre e o hirokor…pode ser que nao ou que sim…
    sera que foi o alacazam?…
    ou o yan…nao o yan acho que nao…
    pode ser que sim…ou nao,acho que nao

  3. hirokor disse:

    af nao foi eu e se voce nao gosta dos post nao precisa deleta eu e que nao foi

  4. yandatorre_br disse:

    eu votei em sim pq ele faz desenhos legais *-*

  5. Gabrielsslf disse:

    E agora colocarao que o post e ruim fdp do caralho!

  6. pedro xxxxx disse:

    quem fez esse cabeçalho (sem querer falar mau) + porra qualquer um faz isso com o photoshop e um tutorial do youtobe, faz um foda q eu vou gostar e hj eu vou fazer mais 1 cabeçalho,so q eu vou me empenhar de verdade pra fazer

  7. Gabrielsslf disse:

    9 votos na minha enquete 9 mods no blog…
    continua…

  8. hirokor disse:

    u.u o meu ta no primeiro ¹

  9. yurioajc222 disse:

    Ta mal DM sexta feia 13 cemititio do aqw mrlhora nisso mano gabriel votei em faz bons desenhos

  10. Gabrielsslf disse:

    Mais eu nao to triste com isso é que eu pensei que o pessoal do blog ia me apoiar com meu sonho de ser mod e fiz isso pra ver se estavam do meu lado mais vejo que auguns nao

  11. yurioajc222 disse:

    eu estou cara e vc sabe disso

  12. yurioajc222 disse:

    se eu virar mod ou dev antes que voce sempre mostrarei suas armors longbows swords etc para os outros mods.

Deixe uma resposta

