:/

Bom galera,se voces quiserem entender o por que,Deste titulo,voces ja sabem o que fazerBom eu estava sem postar iria fazer 2 dias com hoje (mas e dai voces deven estar se perguntando:um mont de gente nao posta),Bom mas,eu posto todos os dias as novidades,mesmo queeu esteja doente (= ,e bom.. esse é o caso,eu quebrei o pulso:/ e estou aki só para avisar,isso,Porém como ninquem postou mas novidades,eu estou aqui postandio.

Artix-Doomwood
Bom começo com uma ”boa noticia” o nivel do aqw irá aumentar,durante a saga doomwood🙂,e pelo que artix,disse em seu twitter,o nivel irá aumentar muito.

Mennance 

Mennance está trabalhando no teste de alguns itens NOVOS para o suggstion shop:

bela sword

E ela está trabalhando no ultimo novo iten do suggestion shop,o mais bonito na minha opniao:

xD

Nugalth/Miltonius

Bom Nugalth o Miltonius,postou novos itens em seu twitter,bom,todos me lembram necromancers,o que quer dizer que pode vir em doomwood.

Bones... Necromancer Champion? .-.

Essa armor foi o que me fez lembrar da sage doomwood do DF,pois a gente para entrar na escola,de necromancers,prescisamos derrotar um guarda nesses estilo xD

Necromantess robes

Ahhh a segunda imagen,Bom quem joga DF,vai saber com quem parece,nao sabe???? (É a namoradinha do artix)

AAAAAH agora siiim Um necromancer,de FATO:

Sim isso é um necromancer(parece a xuxa :P)

 Samba

A moderadora,pouco citada,Samba esta desenvolvendo um monstro,porém ela só disse que será um possivel futuro monstro:

Hora de termino do post, 8:45:/

Bom era só isso,espero que com esse post eu justifique minha ausensia😀

                                     ~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. dragaom disse:

    Desculpa dark se o post ta sem muitas palavras:/

  2. dragaom disse:

    bom se o dark me permitir gostaria de fazer um teste com o blog

  3. Gabrielsslf disse:

    que fera esse cabeçalho,podia ser o cabeçalho oficial do blog!
    e fera esse post gostei muito dessas ropas e monstros muito fera

  4. Victor Yuri disse:

    Gostei da necromancer

Deixe uma resposta

