Tendou no mazo

Hoje eu converso com ele tendou no mazo,um dos Brs mais conhecidos,em todo o jogo,por trabalhar na wiki,e po seus raros itens😀
 Eu:Bom tendou,de onde vem esse seu nome?
 Tendou:Bom vem do anime,naruto,onde tendou,é o pain deva e mazo é o gedo mazou
 Eu:Voce poderia explicar melhor para os que nao vêm naruto?

Tendou:Bem,pain é um integrante da akatsuk,e sao 6 peins,onde meu nome vem da quele que usa a gravidade como poder,Gedo Mazou é onde os bijuus são selados.

Eu:Bom tendou me diga,Voce trabalha na wiki,bom me diga,como voce começou lá?
Tendou:Qualquer um pode entrar na wiki.Porém muitos nao leem as regras o qual e muito importante.
Bom já que é um entrevista,para aqueles que desejam editar a wiki,se nao souberem como a wiki funciona,melhor nao editar🙂, porque nao só há eu na wiki,e há pessoas nela que exculhambam,meu dever na wiki e fiscalizar,pessoas que passam um ponto negativo para quem edita errado.
EU: Bom tendou,Por que voce ama tant foices?
Tendou:Eu amo ceifadores,seria o amor de deus que há em vc,rs
Eu: Nossa voce fala de ceifadores e mete deus no meio kk
Eu: Bom como eu nao posso digitar muito:/ vou pular para as duas partes importantes:Por que voce nao tira o Helm??
Tendou: .-. eu ja tirei muitas vezes,bem nao muitas,dá para contar rs,acho que 5,ao me sinto bem sem o helm.

No meio da entrevista chega quem?...Zeriinho  -q(sim ele é mod od aqworlds brasil) bom como ele tava-la botei ele na entrevista né😛

Maldito zeriinho,mal consigo ver seus movimentos

Eu:Quem e o tendou no mazo da vida real?
Tendou: Metal,metal,metal rs

EU: Bom tendou…e zeriinho querem dizer mais alguma coisa?
Zeriinho: Sem baicon para vc ^_^
Tendou:Sem hacker paa os players,esses shutdows do nd nao sao nada bom.Shutdown sem avisar ou é lag, ou mudança no sistema.

Como tendou é famoso no final da entrevista apareceu o dark_leoo para atrapalhar -q.

Nota:essa proxima imagen pode lhe deixar cego,pois contem muita feiura nela -q

DALE BONITOEEES \o (tendou falo errado (que dó que dó)

Bom galerê erá só isso mesmo :*

~Dm

Sobre Dragao Meteorito

( >*-*)> Dm

»

  1. yurioajc222 disse:

    CEMITRIO!?!!!!!!?!?!?!??!?!?

  2. Gabrielsslf disse:

    aff o cara escreveu errado que raiva

  3. Victor Yuri disse:

    Cemitrio do AQW😦

  4. Gabrielsslf disse:

    Dark tirei o Hirokor ele pediu pra sair

  5. hirokor disse:

    claro ficam apagando meus posts

Deixe uma resposta

