Feita por Dage the Evil!

Bom galera Dage the Evil postou uma nova arma,uma scythe!

Não tenho noticias sobre ela mais ai vai a imagem dela:

Bem legal né.

Até mais.

Sobre Gabrielsslf

I'm a Flash animator/designer.

»

  1. Victor Yuri disse:

    Feinha

  2. Gabrielsslf disse:

    feinha
    xD

  3. Gabrielsslf disse:

    Auguma arma minha e melhor que essa?
    ou armor augum iten?

  4. yurioajc222 disse:

    nao sei mas essa é feia mas muito bem feita sombras muito boas

  5. hirokor disse:

    af quero saber quem foi o filho da puta que deleto meu post entao dark vou sair do blog desde que o gabriel entrou no blog meus posts desapareece entao adeus foibom trabalhar com voce estou no ligadosnoaqw

    • Gabrielsslf disse:

      fdp e vc e eu deletei pq era um post imbesil igual vc,e falta vc nao vai fazer aki pq o alacazam1 posta muito melhor que vc!
      ate melhor que eu

  6. dragaom disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah AmEi ESSa FOICE
    *————————*

Deixe uma resposta

